terça-feira, 30 de junho de 2015

Pirulito de Chocolate

          Olá meus amigos e amigas, espalhados por todo o mundo... simmmmmmmm meu blog já rompeu barreiras e está em muitos países, com mais de 10.000 visualizações!! Sabemos que em todo lugar tem um brasileiro, e por lá andam vendo e fazendo minhas receitas. Meu muito obrigado e minha eterna gratidão, hoje e sempre!
          Então vamos ao que mais interessa, um docinho, uma atividade para fazer com as crianças nas férias, uma maneira de ganhar dinheiro de se mexer. Vamos para a receita?

Pirulito de chocolate

1 lata de leite condensado cozido
(quando a panela de pressão começar a "chiar" deixe por 30 minutos, desligue o fogo e deixe sair toda pressão. Faça de véspera para estar bem fria quando for usar)
em média 1 pacote de Bolacha Tipo maisena
em média 1 xícara de Chocolate para cobertura ao leite para banhar
palitos de madeira
confeitos à desejar

Modo de preparo
Primeiro cozinhe o leite condensado, com segurança e de véspera.
Depois de frio, tire todo conteúdo e coloque em um "saco de confeitar". Fica mais fácil para rechear a bolacha e não se tem desperdício.
Recheie a bolacha com uma camada generosa de doce de leite. Coloque outra bolacha, fechando o sanduíche, juntamente com o palito.
Derreta o chocolate no microondas ou banho maria, passe a bolacha delicadamente no chocolate, com cuidado para não tirar o palito do lugar. Ajude com um garfo ou uma espatula, coloque Sobre o papel manteiga e imediatamente polvilhe confeitos de sua preferencia. Aproveite as férias e chame os filhos e sobrinhos para ajudar. Com certeza será uma festa!!!
Deixe secar, e pronto..!! seu pirulito esta pronto para arrasar.
Eu embalei no papel celofane e amarrei com fitilho. Valorize seu produto, o visual é o primeiro passo para o sucesso nas vendas.

Outra dica e colocar letras e desenhos feitos com pasta americana. Valoriza seu produto e o deixa ainda mais lindo e personalizado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário